[Moda Online] Guingão, Ombros de fora e Vestidos com a Zaful - DiCa_Mattos

quarta-feira, 14 de março de 2018

[Moda Online] Guingão, Ombros de fora e Vestidos com a Zaful

Você já ouviu falar de padronagem Guingão (Gingham)? Eu confesso que não conhecia até me aventurar pelo site da Zaful e me apaixonar por algumas peças do site!

A Zaful é uma loja online de propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited que realiza venda - em dólar - e entrega para todo o mundo (com frete grátis para compras a partir de $30USD). 

Como sou a louca das compras online, resolvi conhecer o site e encontrei várias opções bacanas de vestidos para compartilhar com vocês!

1.  Guingão (Gingham Dress)

O guingão é aquela padronagem em quadradinhos, o famoso xadrez que voltou com tudo para esta estação. Ele pode ser usado em um mix de estampas ou combinado com diferentes medidas de quadriculados. 



Mini Vestido Guingão- $19.99 (promoção)


2.  Ombros de Fora (Off the shoulder dresses)

Os super queridinhos vestidos ciganinha - que deixam os ombros de fora que foram moda nos anos 70, voltaram com tudo em diferentes cores e estampas, e são super charmosos, não acham?



Vestido Vermelho Zaful - $21.49

Um ponto super positivo da Zaful, em comparação com algumas outras lojas internacionais, é que eles te enviam, por e-mail, o número de rastreamento do pedido assim que o mesmo é enviado. O status do seu pedido pode ser revisado entrando em "Minha Conta". Assim, é possível acompanhar sua encomenda!
 
3. Vestidos Diversos

A gente sabe que as possibilidades hoje de vestuário são inúmeras, né gente? E modelagens de vestidos existem para todos os gostos. Sejam longos, curtos, midi, com fendas, justinhos, sereia, lisos ou estampados, para o dia ou para a noite.. O que importa é que a gente se sinta bem com o que está vestindo!

E quem quiser conhecer outros modelos, é só acessar o site da Zaful, porque eles tem muitas opções de vestidos, calças, blusas, casacos, etc, para todos os gostos e bolsos.
  
Vestido de Festa G - $27.49
Considerações importantes 
Como toda loja online internacional, o tempo de envio e entrega varia de acordo com o país, e como sou louca por compras online, posso dar, com propriedade, algumas dicas importantes para quem ainda não se aventurou neste mundo de compras:

- O tempo de chegada da peça varia muito, e pode demorar meses. Na Zaful, o prazo estimado para o Brasil é de 10 a 25 dias úteis para a entrega após o envio, mas devemos sempre considerar o tempo para liberação aduaneira (burocracia, né povo?) e o tempo dos nossos correios (que sabemos é um tanto quanto problemático).

- Ao comprar roupas fora do país, é importantíssimo olhar as medidas das peças. Na Zaful é possível ver a medida não apenas em tamanho (S, M, L, XL - mas também em polegadas). Neste caso, faça a conversão para centímetros para saber se a peça servirá. Às vezes é necessário comprar um ou dois números maior. ☺

-É importante saber que as entregas da China - independente da empresa vendedora -  não incluem custos e taxa alfandegárias, e não há como saber se sua encomenda dará o "azar" de ser taxado quando chegar no Brasil (e se isso acontecer, os encargos ficam por conta do cliente). Vale a pena pesquisar sobre isso e ver os termos de entrega e política de devolução da Zaful

Mas conta pra gente. Já conhecia a Zaful? Faz compras Online ou prefere lojas físicas? 

Zaful

 

27 comentários:

  1. Adoro vestidos, e também não conhecia esse termo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vestidos lindos! Amei todos, zaful não conhecia, mas já estou ouvindo muito falar! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos. ParEce ser bem fresco esses vestidos.Adorei.bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, estou cada vez mais apaixonada por essa loja, tem vestidos lindos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muito falar sobre essa loja, muitas opniões positivas. Mais convenhamos né e cada peça linda e divertida que dá até do de escolher uma só ! O 3º vestido, azul e muito lindo e é a minha cara haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que foi o que mais gostei tb! A cara da riqueza, né?? kkk ♥

      Excluir
  6. Adoro vestidos e todos da postagens são apaixonanates

    ResponderExcluir
  7. Adoro vestidos e todos da postagens são apaixonanates

    ResponderExcluir
  8. Adoro vestidos e todos da postagens são apaixonantes

    ResponderExcluir
  9. Lindos a zaful arrasa, amei o ciganinha vermelho
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Eu apaixonei na loja, só tem roupa bonita e estilosa!

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo, adorei esse azul! Ainda prefiro modelos com alças, apesar de achar super lindos esses ombro a ombro.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o azul, usaria com toda certeza. <3

    ResponderExcluir
  13. São lindos maravilhosos,como sempre a Zaful arrasando né,o azul é show,ameiii.

    ResponderExcluir
  14. Eu fico namorado todas as roupas da Zaful, são maravilhosas 😍😍

    ResponderExcluir
  15. Acho vestido tão feminino, esse azul ta lindo demais. é uma pena eu não ser apta porque sou muito moleca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o meu preferido tb! 😍 Não conseguiria usar no dia a dia, pq sou mais básica, mas acho que arriscaria em uma formatura. ;) Beijão!!

      Excluir
  16. Já tinha ouvido falar da zaful, não sabia que chamava assim essa estampa, é linda, amei as sugestões, eu gosto de compras online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar que eu também só conheci os nomes das estampas lá no site da Zaful, e adorei. Conhecimento é sempre bem-vindo, né? ;) Beijão!

      Excluir
  17. A demora para o correio daqui liberar as encomendas acaba me deixando desanimada para compra em lojas internacionais, mas amei esses vestidos. Vou ter que aprender a controlar a ansiedade hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Alessandra. Já tive compra minha que demorou mais de 6 meses pra chegar (isso pq comprei com bastaaante antecedência pq ia viajar). Recebi até o reembolso, já tinha desencanado de receber e chegou 4 dias antes da minha viagem. E descobri que pela China estava tudo ok, e a encomenda chegou ao Brasil em menos de 1 mÊs. Todo o resto do tempo ficou parado nos correios daqui.. :( Maas, eu sou brasileira e não desisto nunca..;)

      Excluir
  18. QUE PEÇAS LINDAS, O MAIS LEGAL QUE TEM PARA TODOS OS GOSTOS E ESTILOS
    SÓ CONHEÇO NA NET A LOJA NUNCA COMPREI NELA, MAS CONFESSO QUE FIQUEI COM VONTADE
    BJS

    ResponderExcluir
  19. Amei as peças conheço tem varias peças lindas lá amei o post <3

    ResponderExcluir
  20. A Zaful tem vestidos lindíssimos e com preços maravilhosos !!
    besitos

    ResponderExcluir
  21. Ai que modelos lindos! Combinam muito com o meu estilo, amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Priscilla! ♥ Obrigada por passar por aqui. Beijão e boa semana!! :)

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos