[Moda Feminina] Vestidos - A moda que nunca sai de moda - DiCa_Mattos

sexta-feira, 16 de março de 2018

[Moda Feminina] Vestidos - A moda que nunca sai de moda

Ícone da beleza feminina, o vestido é usado há décadas, adaptando-se as tendências e se popularizando em determinados cortes ou modelos de acordo com a época. Mas uma coisa é certa, desde que ele surgiu, nunca mais saiu do guarda-roupa da mulherada.

Sua versatilidade permite, inclusive, o uso em todas as estações, colocando apenas um casaco ou acessórios que complementem o look.

A estampa floral traz delicadeza ao look, e combinada, por exemplo, com uma jaqueta jeans ou couro, torna a composição perfeita para os dias não tão quentes. O modelo wrap (transpassado) é uma ótima opção para quem deseja valorizar a silhueta, alongando e marcando a cintura.


A Blogueira Niina Secrets já postou vários looks com vestidos estampados em seu Blog


Vestido Wrap Mini M - $20.87

Ainda na pegada wrap + floral, a utilização de vestidos como saídas de praia por cima de body e biquíni está em alta, deixando o look praia mais elegante.

 A Atriz Marina Rui Barbosa sempre arrasa na escolha dos seus looks

Vestido de praia longo - $23.49
Apesar de ser um vestido tipicamente para o verão, o slip dress também pode ser usado na meia-estação, combinado com casacos leves. Ele deixa o look super romântico e feminino!

A digital influencer Camila Coelho fez um post exclusivo sobre Slip Dress em seu blog.


E aí, o que achou das opções? Também gosta de usar vestidos, independente da estação?

Todos os modelos do post estão disponíveis para venda no site da Zaful (para quem não conhece, é só ver o último post aqui do Blog, que explicamos tudo sobre a loja). 










2 comentários:

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos