Resenha Esmaltes Bella Brazil - Parceria Sim Senhorita Esmalteria - DiCa_Mattos

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha Esmaltes Bella Brazil - Parceria Sim Senhorita Esmalteria


Olá, pessoal!!

Como vocês já sabem, este mês fechamos uma parceria com a Esmalteria Sim Senhorita, em Indaiatuba (quem ainda não conhece, aproveite pra conhecer a página do Facebook da esmalteria, porque as meninas fazem um trabalho incrível!!).

O esmalte escolhido para essa semana foi o Cosmos, da marca Bella Brazil, que eu confesso que não conhecia, mas que me surpreendeu!

A linha Gel Verniz é livre de DBP (Dibutil Fiitalato), Formaldeídeo e Toluteno, que para quem sabe, são substâncias alergênicas e que várias marcas estão abolindo de suas fórmulas. O preço dos esmaltes desta linha é de R$10,90 no site da marca, mas eles oferecem várias outras linhas como esmaltes cremosos, com glitter, efeito gel, etc. 


Segundo o site da marca, o efeito gel garante longa durabilidade, enquanto o verniz traz brilho. Ele também contém D'Pantenol para trazer resistência e força para as unhas.

 

A cor Cosmos é linda, um marrom escuro que é a cara do inverno. A cobertura é perfeita e realmente só precisa de uma camada para dar o efeito verniz. A marca promete que o esmalte pode durar até 10 dias. Estou no 3º e continua intacta. Vamos ver se dura mesmo.




Além das linhas de esmaltes, a Bella Brazil produz batons líquido  e máscaras para cílios, ambos por R$16,90 no site.

Linda cor, não é?? Estou apaixonada, sério! Para quem é de Indaiatuba, na Sim Senhoria tem a coleção completa da linha Gel Verniz, é só escolher! ♥ E se quiser outro esmalte, tem uma prateleira cheia deles  (Aliás, tem outro post aqui com a esmaltação da semana passada, feita pelas meninas também! Aproveite pra clicar aqui e conferir, também) !!


Já está indo?? Que tal aproveitar e dar uma passadinha no Insta e no Face do Blog? Tem várias fotos e dicas legais por lá! 😍😘

6 comentários:

  1. Primeiro super parabéns pela parceria e segundo amei essa cor já conheço a qualidade dos esmaltes Bela Brazil e adoro.bjsss sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu não conhecia, mas até que estou gostando. O brilho realmente é impressionante! :)

      Excluir
  2. Oi parabéns pela parceria adorei conhecer pois ainda não conhecia a marca...
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos